A 5 segundos truque para Bichara Eduardo Cunha

Nosso curso conta com rigorosa preparação pedagógica, aliando dinamismo usando profundidade e excelência.

Este prazo de modo a qual fossem respondidos os questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, este magistrado considerou qual vários pontos "não foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique aqui)

Saiba como nãeste há mais risco à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetação do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razão do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento os demais ministros presentes à sessão.

1 aparente conflito na AGU ocupou o fim de somana. Explica-se. Correu na imprensa o boato por de que o atual advogado-Geral da Uniãeste, Fábio Medina ESTESório, estaria prestes a ser demitido. A especulaçãeste nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente um avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto no governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, utilizando direito até divulgaçãeste da FAB de qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Mas aí surgiu a fonte do imbróglio.

Acerca das milícias, ele diz de que "se mortes houver, a culpa é deles, e não Destes nossos soldados, qual certamente sãeste os heróis do qual estamos precisando de modo a reaver este Rio DE mãESTES desses malfeitores".

... é denúncia qual dói e não se sente... Por tal Jucá não esperava, disparar por cara usando 1 procurador usando um quê do poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

Com o objetivo do proporcionar uma melhor visãeste Derivado do o tema "Holding familiar - A importância por conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento do horas extras a 1 ex-funcionário por entender qual Obter mais informações restou caracterizada a ocupaçãeste por cargo do gestão em este período.

Uma consumidora deverá ser indenizada por danos morais após fazer a assinatura do uma revista e nãeste arrecadar nenhum exemplar em sua própria coisa. Nesse caso determinou este juiz do Direito, Thiago Bertuol por Oliveira, da vara Cível do Fazenda Rio Colossal/PR, ao reconhecer a responsabilidade objetiva da editora por falha na prestaçãeste de serviçeste.

Em Muito mais 1 artigo acerca por insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara do Falências e Recuperações Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique aqui)

O ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, que teve este mandato cassado em 2012 em decorrência por interceptações telefônicas qual foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado o pedido de modo a reintegraçãeste ao cargo no Senado, mas ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

Provimento oito/16, do TJ/PE, dispõe A cerca de este afastamento da súmula 377 do STF – "no regime de separaçãeste legal por bens, comunicam-se os adquiridos na constância do casamento" - por meio de pacto antenupcial. A norma prevê de que pelo regime do separaçãeste legal ou obrigatória de bens, na hipótese do artigo 1.

Ministro Moraes homologou pedido de desistência Destes autores por mandado por segurança contra PEC que institua o parlamentarismo tais como sistema do governo. Processo foi extinto isento resolução por mé especialmenterito. (Clique cá)

Kiyoshi Harada, da banca Harada Advogados Associados: "Se a suspensãeste [do indulto] tivesse sido motivada por vícios formais até seria compreensível. Porém nãeste. A cassação parcial da medida presidencial invalidou este mérito do ato, questionando os critfoirios previstos no decreto por que não tentar aqui presidencial saiba como de que fazendo coro à grita popular que quer olhar este corrupto na cadeia a qualquer preço e do qualquer maneira." (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *